Uma descoberta chamada Eclectic!

2
Olha, muitas vezes as descobertas valiosas acontecem quando a gente menos espera, né? Pois estava eu em pleno domingo à tarde, passeando no Shopping Pátio Savassi enquanto esperava as amigas para um café. Foi quando me deparei com uma loja chamada Eclectic. Gente, fiquei parada na porta naquele "entro, não entro" até que acabei me deixando levar pela beleza das roupas e pela decoração MARAVILHOSA! Sinceramente, eu nunca vi uma loja tão linda, de tanto bom gosto! 


A loja de BH é a flagship da marca. Nascida no Rio, mais precisamente em Ipanema, a Eclectic tem um estilo único e genuíno, uma mistura de leveza e classe. Isso é possível notar nas roupas, acessórios, sapatos, lenços e, como já disse, na decoração.





Amei a proposta! Roupas casuais aos montes, num estilo chique-sem-frescura. Muito jeans, peças de alfaiataria, casacos MARA, botas e echarpes. Peças em veludo, algodão, flanela e viscose em cores vibrantes e muita personalidade.

Destaque para os provadores. Cada um de um tema diferente, pode? Digno de gentes bonitas e bacanas! Olha isso!



Babou? Imagina eu.....

Como se não bastasse tudo isso, o atendimento é de prima! A Natália me atendeu com muita atenção e competência. Sendo assim, é claro que acabei adquirindo umas roupithas! Depois mostro pra vc!!!!!

A Eclectic BH fica no Pátio Savassi, 2º piso, loja 201. 
O site: eclectic.com.br e o link para o face: facebook.com/lojaeclectic.

Confira e não se esqueça de nos contar o que achou!



2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...