Dica útil de make

0
A dica de hoje é para quem gosta de maquiar os olhos com sombras compactas ou em pigmentos e sofre no final, ao constatar que o rosto TODO ficou borrado. Sabe aquele pozinho que cai à medida em que vc vai passando a sombra nas pálpebras? Cruzes, compromete totalmente o visual, né? Fora o fato de que olho borrado na região abaixo dos olhos faz as olheiras ficarem gigantes!!!



A dica que eu (e talvez muitas de vocês) já sabia era a de antes de maquiar os olhos, depositar bastante pó na região das olheiras. Aí, após o término da make, retirá-lo com um pincel bem grosso.

Ok, dá certo sim. Mas, na minha opinião o excesso de pó abaixo dos olhos marca (e muito!) as linhas de expressão. Claro que se vc for novinha, pele de pêssego, pode ir sem medo nessa técnica. Mas para quem já passou dessa idade pele "bumbum de neném", tenho uma dica que funciona, sem precisar exagerar no pó.

Super simples. Prepare a pele como de costume e pincele o pó por todo o rosto. Depois de maquiar os olhos, pegue o pincel grosso, passe no pó, retire um pouco o excesso dando uma leve batidinha e passe na região  até que o pigmento da sombra suma. Prontinho! Sem marcar as linhas e sem olheiras!


As opções de pó são muitas. Dos mais baratinhos aos mais caros, garanto que funcionam!
Mas lembre-se que só funciona com o pó mesmo, não com o compacto.

E aí, funciona com vcs?


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...