Guias de estilo!

0
Moda é cultura, conhecimento e leitura. Isso mesmo! Para quem se interessa por estilo e quer aprimorar suas escolhas na hora de se vestir, precisa ler, pesquisar e procurar inspiração. É exercício mesmo.

Boa dica para vc que quer investir nesse delicioso exercício e melhorar suas escolhas de moda é a leitura de bons guias de estilo. Atualmente tenho buscado inspiração em dois guias bem interessantes que têm me ajudado com excelentes sugestões.


  1. " A Parisiense" de Ines de la Fressange. Esse livro escrito por uma parisiense ícone de moda e estilo, te leva a uma viagem diferente, visitando lojas, ruas, restaurantes, hotéis de Paris de uma forma  glamurosa e bem particular. A autora define o estilo da mulher parisiense, sua forma de vestir, de ser, de compor sua moda. Dicas incríveis de lojas e lugares "secretos",  verdadeiro tesouro que a autora divide com as leitoras. Bem escrito, lindas fotos, belos desenhos. Um verdadeiro trésor! Dá uma imensa vontade de ir imediatamente para a cidade luz!
  2. "Guia de estilo" da revista in style. Esse é um guia de cabeceira mesmo, básico e cheio de informações para nosso dia-a-dia. Dicas de looks para trabalho, noite, viagens. Instruções para ajudá-la a conhecer melhor suas escolhas e se transformar em sua própria personal style. Prático, funcional e bem variado. 
Nas livrarias é possível encontrar vários livros sobre moda e estilo que valem o investimento. Desses aí eu gosto muito e indico mesmo. E vc, quais indica? Compartilhe conosco!

Fico feliz com a sua visita! 
Vou adorar ler seu comentário ou sugestão. Beijos!

Chris Castro



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...