Baile do MET. Confira os looks das famosas.

2
Aconteceu na semana passada o baile anual do Museu de Arte do Metropolitan, festa que marca a abertura da exposição de moda em NY. É claro que as celebs causaram com seus looks, como era de se esperar. Debaixo dos holofotes e sobre o tapete vermelho, veja quem arrasou e quem derrapou na escolha dos modelitos.

As "Rendadas":
Heidi Klum arrasou no modelo de renda com transparência da grife Escada. Carol Trentini usou modelo de Oliver Theyskins, mas ficou apagadinha demais! Brooklin Decker acertou na escolha do modelo de fendas.

As "coloridas":
Essas apostaram nas cores fortes e vibrantes. Emma Roberts usou modelo Escada, bem amarelão. Sua xará Emma Stone fez o tipo lady like nesse modelito vermelho da Lanvin e Diane Kruger apostou no azul/violeta cheio de plumas da Prada. Nota 8, em média, né? Para um baile de gala, achei que os três modelos deixaram a desejar. Enfim....

As "Sereias":
As três arrasaram no modelo sexy, bem estilão sereia. Cameron investiu no brilho do modelo Stella Mc Cartney e se deu bem.  Reneé Zillweger arrasou no decotão assinado pela grife Emilio Pucci e a top model Rosie Huntigton optou pelo brilho do Burberry. Gostei!

As "Brilhantes":
O brilho foi a aposta de muitas celebs, né? Aqui Jessica Alba com o modelo metalizado de um ombro só de Michael Kors e Debra Messing com modelo decotão até o umbigo. Ambas ousaram e agradaram. Já a modelo Karolina Kurkova ficou parecendo uma estatueta do Oscar nesse modelo de Rachel Zoe. Não gostei!

As "Românticas":
Lily Collins usou um Valentino bem estilo boneca de bolo. Dakota Fanning também optou pela versão boneca e usou um Louis Vuitton bem esfuziante e cheio de camadas. Mas, como são moçoilas bem novinhas, a versão lady like caiu bem. Já a veterana Sarah Jessica Parker derrapou na escolha do modelo Valentino. Que decepção!!!

As "Plumas e Franjas":
Muitas plumas e franjas foi a escolha de algumas. Cate Blanchet escolheu um total black com plumagem na calda. Kate Bosworth adotou a tendência franja do modelo Prada. Bem marromenos, né? Já a musa Beyoncé pirou o cabeção e escolheu esse modelito Givenchy com muita transparência, plumas em degradé na calda, apliques de renda e brilho. Muito,muito, muito. Pecou pelo excesso de detalhes e pela falta de noção!  

As "Alfaiataria":
Até que gostei dos modelos, mas não para um baile de gala né? Alicia Keys bem estilo black total num terninho(?) simplesinho. Kristen Dunst apostou no modelo Rodarti e envelheceu 30 anos, né? Vamos combinar que ficou senhoura demais! Não deu....


As "Decotadas":
Arrasaram essas duas! Dianna Agron de Carolina Herrera e Lea Michele com modelo de fenda de Diane Von Furstenberg. Decotadas e lindíssimas!


As "Elegantes":
Total Glan! Camilla Belle simplesmente mara num modelo Ralph Lauren digno de aplausos! Já Leighton Meester acertou na escolha do metalisado Marchesa! 10, nota10!!!


As que pecaram no detalhe:
Detalhes fazem a diferença, né? Jessica Biel estava linda no modelo Prada, mas que barra é essa? Bainha colada com fita crepe? Brook Shields foi ao baile com o auxílio de muletas devido a uma ruptura do menisco. Até aí tudo bem, não fosse pela sandália a mostra. Matou a produção, né? Amy Adams estava maravilhosa nesse vestido Giambattista Valei, mas esse laço na cintura ficou parecendo papel alumínio. Não gostei. O detalhe que mata a beleza da produção!


As...... What????

Jisuis amado, o que é isso? Alguém me ajuda produção? Cada aberração! Destaque para Christina Ricci embrulhada para presente!


As "Tops":
Quando eu digo.... Vamos lá! Comparem as tops Isabeli Fontana e Gisele Bundchen. Cá pra nós o que é esse vestido da Isabeli? Muita, muita informação né? Não gostei nem um pouco. Já a top das tops Gisele foi na minha opinião a grande estrela da noite. Modelo Givenchy sem defeitos, perfeição total! Nota 10 com louvor!

E vc o que achou dos modelitos?


Fico feliz com a sua visita! 
Vou adorar ler seu comentário ou sugestão. Beijos!

Chris Castro




2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...