Mãe...

0
Difícil definir o significado da palavra mãe. Para uns é amor, vida, dedicação. Para outros é inspiração, fonte de saber. Acho que definir não é importante, né? O que realmente interessa é a vivência como filho e, depois para algumas, como mãe.

Hoje os dias para mim são vividos como filha e como mãe. E isso é indescritível! É muito amor, sabe? E de duas formas bem diferentes.
Sempre me perguntam o que eu aprendi quando iniciei a maternidade. Aprendi (e continuo aprendendo!)que ser mãe é experiência, vivência, um dia após o outro. É aceitar que não há receitas, nem tampouco conceitos corretos. É intuição, trabalho, atenção. Carinho, coragem e firmeza. Ser mãe é construção! E cada uma constrói da sua maneira, sem esboço ou manual.

Nesse dia das mães dê um presente bem bacana pra ela, aquele que você acredita que ela vai gostar, que se parece com o jeito dela, sem medo de errar. Pense no que ela gosta, o que ela valoriza, os gostos e preferências dela.  Aí algumas sugestões:


Pode até ser que você não dê exatamente aquilo que ela quer. E qual o problema? Tenho certeza de que vc vai continuar tentando!


Fico feliz com a sua visita! 
Vou adorar ler seu comentário ou sugestão. Beijos!

Chris Castro



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...