Feriadão com "deux films magnifiques"!

0
Olha, nesse feriadão fiz um programa bem light, pra relaxar mesmo! Assistir filmes em companhia da família e comendo uma pipoquinha é danado de bom! E olha que foram dois filmes excelentes!

O primeiro é um filme de Woody Allen que se passa em várias épocas de Paris. "Meia noite em Paris" é uma comédia romântica que conta a estória de um escritor americano que sonha em viver com a futura esposa na venerada capital francesa. Numa viagem a essa lindíssima cidade, ele vive uma aventura inesquecível que muda sua vida. Além de contar uma estória emocionante, cheia de romance e beleza, o filme é campeão em fotografia. As imagens de Paris deixam qualquer um sem fôlego! Olha, deu vontade de pegar o primeiro vôo, gente! Paris, Paris!!!! Imperdível!



O outro filme é de uma sensíbilidade incrível! "A invenção de Hugo Cabret", de Martin Scorsese concorreu ao oscar de melhor filme e, na minha opinião, deveria ter levado a estatueta. A estória acontece na Paris do início do século XX e gira em torno de Hugo, um órfão que vive escondido em uma estação de trem. Fascinado por relógios, Hugo herdou do pai a paixão por máquinas e também um autômato, uma espécie de boneco mecânico que guarda um misterioso segredo. Sensível, enigmático e majestoso. Belíssimo mesmo!



Como viram, só deu Paris no feriado, né? Melhor que vê-la nos filmes é estar ao vivo e a cores!!! Ai, ai...Trés joli!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...