Como usar saia longa no inverno.

0
Sabe aquela saia longa que vc comprou no verão? Claro que vc usou com regatas, camisetas de seda e tecidos bem levinhos. Ok. Lindo, maravilhoso. Mas e agora? O inverno taí e o que fazer com os saiões mara que vc adquiriu? 

Gente, nada se perde, mas pode se transformar. A saia do verão pode ser o hit do inverno, basta saber compor o visual. Vamos aos exemplos, melhor maneira de inspirar-se e fazer suas próprias criações.

 Aqui vemos como é possível (e lindo!) usar as saias com jaquetas de couro. O modelo perfecto fica show!!!
 Saias de cores neutras pedem complementos. Cintos largos, colares e colete de pele tornam o visu mais rico.
 Quanto mais colorida a saia menos complementos são necessários. Vejam como as saias azul e a amarela se destacam por si só.

Adoro a composição saia longa+camisa. Chique e democrático, esse visual favorece todos os tipos de corpo. Mas lembre-se: as de cintura alta alongam mais a silhueta.


E o sapato ideal? Na minha opinião os únicos modelos que não caem bem com as saias longas são os sapatos muito sociais e as sandálias finas, com saltos. Sapatilhas, rasteiras, botas de vários modelos, sapatos oxford, espadrilhes e escarpins podem entrar nas composições de acordo com a ocasião e o gosto do freguês, ou melhor, da freguesa.

Mais idéias de looks com as saias longas? Mandem pra nós!!!

fontes: blogs melão e amarelo; jobmix; lele pompeu, tutu moda; gabriela joa, tássia naves, gloss.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...