Repetir pode?

0
Pode! E deve, né? Afinal hoje em dia nem as celebs conseguem usar sempre uma roupa diferente a cada dia. Aí o que vale é a criatividade e, principalmente a versatilidade da peça. Investir em roupas curinga é a chave para quem quer estar na moda e bem vestida gastando pouco. Vamos a alguns exemplos práticos:

Casacos:
Victoria Beckham

Carolina Dieckmann

Kim Kardashian

Investir em um bom casaco, seja de lã, jeans, couro ou alfaiataria é ter a possibilidade de inventar vários looks diferentes, sem perder a elegância.

Bolsas:
Sarah Jessica Parker

Lauren Conrad

Vanessa Hudgens

A bolsa é, na minha opinião, o acessário mais versátil do guarda-roupa. Ainda mais hoje em dia que a ditadura da bolsa=sapato já saiu de moda. Graças!!!!

Calça:
Jennifer Aniston

Duquesa de Cambridge

Vejam como a mesma calça pode ir do look informal e esportivo ao chique apenas trocando os complementos.

Saia:
Julia Petit

Cléo Pires

Saias podem fazer o visual ficar bem jovial e despojado quando usadas com camisas mais curtas ou de malha e complementos mais básicos. Quando usadas com brilho e acessórios mais sofisticados deixam o visual glamouroso e requintado.


Vestido:
Sienna Miller

Duquesa de Cambridge

Michelle Obama

Por ser uma peça mais óbvia, o vestido é mais difícil de repetir. Mas trocando ou acrescentando complementos (casaco, cinto, chapéu, sapato) é possível sair da mesmice sem perder a elegância.

Então vamos repetir?


fontes: blogs mary jane; in ter net; pautas da moda; gazeta web; revista estilo; bem coisa de mulher; moda e estilo on line.


Fico feliz com a sua visita! 
Vou adorar ler seu comentário ou sugestão. Beijos!

Chris Castro

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...