Teste do Baphômetro: Tonalizante Corporal Alchemia

3
Estava batendo perna na Renner quando me deparei com o produto que será testado hoje aqui para vocês. Trata-se de um creme tonalizante corporal que dá um tom bronzeado e uniforme a pele em questão de segundos. Assim, como um passe de mágica!!!
Bem, euzinha que tenho essa cutis de Branca de Neve (rsrsrs...) e quase não tomo sol, vivo atrás de produtos que prometem bronzeado ou que disfarcem o branco escritório, né? Afinal, ninguém quer desfilar por aí com a pele total white em pleno verão!!!

Vamos ao que interessa:
Esse é o famoso! 

O fabricante promete hidratação, tom uniforme e correção de imperfeições. E é verdade!!! O produto é de fácil aplicação e seca bem rápido, o que na minha opinião é uma grande vantagem. Além disso tem um cheirinho agradável, suave e toque seco. Realmente cumpre muito bem o que promete! Ó só!!!
Ah! Mais um ponto forte do tonalizante é o preço!!! Veja com seus próprios olhos!
Dá pra crer???? O precinho é super convidativo, né?

Sendo assim, de acordo com o padrão Uma a Uma de qualidade, o Tonalizante Corporal da Alchemia recebe a qualificação.....
Muitas carinhas felizes= BAPHÔNICO!!!

Recomendo 1000 vezes, gente! Deixa a pela MARAVILHOSA, parecendo que você acabou de chegar da praia naquele bronze invejável!!! Só não pode sair contando o segredo por aí, né? E a propaganda enganosa???


Fico feliz com a sua visita! 
Vou adorar ler seu comentário ou sugestão. Beijos!


Look U.A.U. do dia 25/10/2013

2
Como sobreviver a esse calorão? E como manter-se linda e muito bem arrumada para encarar um dia de trabalho com a temperatura nas alturas?
Bom, pensando nisso o Uma a Uma escolheu como look U.A.U. de hoje um modelito bem fresquinho e bem elegante, que vai servir de inspiração para você enfrentar o batente super alinhada. Tem que ser, né genten????
Esse é o tipo de composição que denominamos "sem erro". Aqui está tudo o que você precisa pra ficar elegante em um dia de trabalho, mesmo nos dias mais quentes.
A blusa de malha+saia lápis+escarpin+bolsa de mão são ótimas escolhas para montar um look de trabalho. E reparem que nesse caso aí a moçoila está vestida adequadamente, seja para um ambiente mais formal, seja para o mais informal. Ou seja, não tem erro mesmo!!!

Quer mais modelos inspiradores pro trabalho? Seu desejo é uma ordem!!! Ó só!
Os vestidos também são ótima opção para o trabalho, principalmente nos dias de calor. Leves e com poucos detalhes, esses modelos deixam o visual lindo, formal e bem fresquinho, né? Lembrando que o modelito não pode ser decotado e nem curto, ok?
Não quer usar saia, mas morre com o calor? Opte pela bermuda. Jeans, tecidos leves ou alfaiataria, as bermudas podem ir ao trabalho compondo looks leves e bonitos. Ou seja, você fica bem arrumada, pronta para o dia de trabalho e o melhor, fresquinha!!!
Agora, se você é daquelas que não gosta de ir trabalhar de pernocas de fora, as calças de tecidos fluidos, de alfaiataria e de linho são a melhor opção. Aí, basta usar uma camisa de seda, cetim ou malha fria para compôr o look fresco. Ah, quanto ao modelo há varias opções. Corte reto, flare, crooped ou tradicional. Fica a gosto do freguês!!!

E aí, gostaram das dicas? Então, bora trabalhar!!! Sempre linda, chique e com todo o frescor que o verão pede, né?

Fico feliz com a sua visita! 
Vou adorar ler seu comentário ou sugestão. Beijos!

fontes: blogs animale; cintiamori; expedientedamoda; glammais; vicosedesejos; supervaidosa; modaprausar; mybestwish




Soltando os bichos!!!

0
E os bichos estão soltos, né? 

Repararam o quanto a tendência animal print está firme e forte atravessando as estações e novas coleções? Estabeleceu residência fixa no guarda roupa de qualquer fashionista que se preze e acabou caindo no gosto da mulherada em geral.
Eu adoro!

São várias as formas de usar essa estampa. E a escolha da peça que fará parte de cada composição vai depender do estilo de cada mulher. O mais importante é lembrar que, pra não errar mesmo, é fundamental usar a estampa em uma só peça, ok? 
Aqui vale a famosa regrinha: "menos é mais"!!!

Querem ver?
Adoro calça com essa estampa. Faz o visual ficar jovial, moderno e muito chique. Antigamente ( muito antigamente mesmo!!!) qualquer estampa animal era associada a breguice, a falta de gosto e pior, ao guarda roupa de mulheres vulgares. Graças a Deus esse conceito mudou. Afe!!! A moda evolui e aquilo que parecia ruim e feio fica maravilhoso quando sabemos fazer uso do bom senso.
As saias mais curtas e de comprimento na altura do joelho são, na minha opinião, as peças mais lindas nessa estampa. Ajudam a compôr looks sempre alegres, chiques e super na moda. E ao contrário do que muitas pensam, não há nenhuma dificuldade na hora de montar composições. Peça estampada precisa vir sempre acompanhada de outra peça lisa e poucos acessórios. Ok?
Aqui as camisas, já bastante usadas há várias estações. Agora a moda é usá-las com peças coloridas, o que dá um ar alegre e muito chique ao visual.
Aliás, usar peças animal com outra peça lisa e colorida é o must nessa estação. E cá pra nós... fica MARAVILHOSO!!! 
E por falar em democracia.... Vejam como essa estampa cai bem nas mais cheinhas!!! Adorei esses looks!
Para quem não é fã dessa estampa ou prefere não arriscar muito nas composições uma ótima opção é apelar para os acessórios, que dão um toque de modernidade aos looks de cores neutras. Sem dúvida nenhuma, um acessório animal print faz o simples e discreto ganhar ares de modernidade e sofisticação. A cara da riqueza!!!

E então, vamos soltar os bichos? 


Fico feliz com a sua visita! 
Vou adorar ler seu comentário ou sugestão. Beijos!









A hora e a vez dos conjuntinhos!!!

2
É incrível como a moda é versátil mesmo! Sei que isso já se tornou frase feita, mas é inevitável!
Agora a "febre" é a dos conjuntinhos. Tudo bem lindo e super combinadinho!!!

Conjuntos parte 1 - estampado. Calça+camisa


Conjuntos parte 2 - estampado. Short+blusa

Conjuntos parte 3 - Cores lisas. Vcs estão lembradas dos antigos terninhos? Pois então! Voltaram em uma versão mais modernosa, né? Adorei esses da Forum!!!

Conjuntos parte 4 - Cores lisas. Aqui a dupla é composta por blazer+short. Bem moderno e super jovial!!!

Bem, não dá mesmo pra dizer que a moda não é um dos maiores exercícios de democracia, né? 


Fico feliz com a sua visita! 
Vou adorar ler seu comentário ou sugestão. Beijos!


Use short!!!

11
Queridas e queridos! Estou de volta, de corpo e alma, pra esse espaço que tanto amo, mas de onde tive que me ausentar por um tempo.
Felizmente consegui retomar meu desejo de continuar fazendo moda, divulgando moda, curtindo moda junto com vcs todos! Pra mim é pura alegria!!!

Bem, e pra reiniciar com chave de ouro, resolvi trazer uma tendência forte para o verão: o short. Nessa estação ele vem repaginado, cheio de novidades, modelos, cores e estilos para todos os gostos.
Os modelos coloridos são versáteis, alegres e bem verão. Dão um ar jovial e podem ser usados de diversas maneiras. Confira!

Vejam como é fácil usar. Com rasteirinha, tênis ou salto. Com blusa de malha, camisa social, blazer e complementos. São várias as possibilidades de dar um ar casual ou mais chique ao seu visual. Não é show???

Quem prefere um visual menos ousado pode optar pelo short jeans. Sempre na moda e  atemporais são certeza de um look sem erro. E os modelos e tamanhos são bem variados, pra todos os gostos.



Modelos em renda e paetês são novidade nesse verão. Para o dia ou para a noite prometem tornar seu look arrasador!

E aí, já aderiu??? Ainda não???? Então escolha já seu modelo favorito e se joga nessa moda!!!


Fico feliz com a sua visita! 
Vou adorar ler seu comentário ou sugestão. Beijos!



fontes: blogs melaoamarelo; witorian; vestiroque.glitztv; facool; blogfunil; yexx
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...