O estilo de Constanza Pascolato

1
Gente, recebi ontem esta mensagem e acolhi a sugestão. Afinal, as 60's de hoje são as quarentonas de ontem, como nos diz nossa amiga aí!

Ei Chris! E aí? Fale um pouco para as mulheres maduras... O que usar? Hoje o cotidiano de uma mulher de 60 (por exemplo) é bem parecido com o de uma mulher de 40 da década passada... Estamos, a cada dia mais, esticando nossa "vida útil". O que fica bem para estas vovós modernas, eficientes e produtivas? Beijinhos 

Bem, a minha inspiração para fazer esse post e ajudar as mulheres maduras é, ninguém mais ninguém menos que Constanza Pascolato. Consultora de moda por vários anos, escreveu livros de sucesso no mundo da moda. Ícone de estilo, essa fashionista nos prova que a idade não é desculpa para não se arrumar, para não se sentir Diva. Então, vamos a ela!!!


Aqui vários looks casuais e com batas. É, e quem disse que as maduras não podem usar batinhas? Adorei a branca ombro a ombro.



Casacos e sobreposição são marcas de Constanza. Para fazer um estilo mais chique ela lança mão da composição roupa básica+casacos para alegrar o look. Reparem nas sapatilhas. Palmas!!!







Usa e abusa dos acessórios, principalmente do maxi-colar e claro, dos óculos escuros de lente degradê. No dedo a caveira, uau! (post aqui) Muito chique né?


Mais Constanza inspired!

1 comentários:

  1. Gostei muito!!! Não sou glamurosa como nossa modelo, mas posso perfeitamente inspirar-me nela!
    Obrigada Chris. Valeu!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...