Essa moda pega ou não pega???? Saia mullet.

6
Gente, cá pra nós tem moda que acho difícil de emplacar. Pelo menos pra mim existem aqueles modismos que me deixam pensando: "será que eu teria a coragem de usar?" ou "essa roupa fica linda para ela, mas para mim.....?" 

Por exemplo, uma moda que muito me intriga e que confesso, ainda não consegui aderir é a da saia Mullet. Para quem não sabe, ou ainda não viu ninguém usando, saia mullet é a saia assimétrica, comprida atrás e curta na frente. Assim ó!


Sei não.......

Sabe aquela peça que você até acha bonita a princípio, mas daí a 5 minutos já não te agrada? Pois comigo está acontecendo isso.

Ainda bem que o mundo fashion nos dá a liberdade de aderir ou não a determinados estilos ou tipos de roupa e isso muito me agrada. Apesar da falta de coragem em ousar algumas vezes, acho que também é preciso tentar, experimentar. Vejo que muitas pessoas ficam presas aos velhos padrões e encasquetam com as regrinhas pré-estabelecidas que mais atrapalham que ajudam. Mas se depois de tentar, você conclui que isso não te pertence, aí sim, jogue mesmo a toalha.

E você, o que acha da saia mullet? Pegou ou não pegou? Deixe aí a sua opinião!


fontes: blogs oscar fashion; rendas e paetês




Fico feliz com a sua visita! 
Vou adorar ler seu comentário ou sugestão. Beijos!

Chris Castro




6 comentários:

  1. Nú... é feia! kkkkkkkkkkkkk Demais!
    Acho que só serve pras Divas, no palco ou red carpet! E olhe lá!

    ResponderExcluir
  2. Acho bonita, mas não é uma daquelas peças para investir muito. Nem todos os momentos são oportunos para usar uma saia assim ousada e no dia-a-dia talvez não seja muito prática. Ainda não vesti nenhuma, por isso estou também a falar a priori, mas acho que é demasiado ousada para pegar. Provavelmente para o ano já não se ouve mais falar delas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ema! Na moda é assim, itens muito ousados e diferentes nem sempre agradam a todos os gostos, né? Eu particularmente não gosto da saia, mas as camisas e blusas mullet já fazem parte do meu guarda roupa!
      Beijocas e volte sempre!!!!

      Excluir
  3. Esta moda vem com tudo no verão , no começo eu não curtia muito , mas agora to me apaixonando !!!!SEGUIR MEU BLOG : podecolocarmaisglitter.blogspot.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc aderiu Isah! É sinal que vc e ousada e não tem medo de tentar!
      Vou visitar seu blog, com certeza! Volte sempre aqui, ok?
      Beijocas

      Excluir
  4. eu amo essa saia, comprei um vestido assim a quase 2 anos, nunca tinha visto na minha cidade alguem usando acho q fui a primeira, chama atenção de todos principalmente as mulheradas q querem mas não tem talves coragens de usar , gosto de coisa diferente essa moda me pegou, no verão e maravilhoso usar essa saia! recomendo a todas... bjsssssssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...