Teste do Baphômetro: Corretivo Velvet Contém 1g.

2
Hoje o teste do Baphômetro vai dar o parecer sobre um produto de make essencial: o corretivo. Atendendo a pedidos de leitoras queridas, resolvi avaliar um produto novo para ver se realmente cumpre a promessa.

Vamos a ele: corretivo da linha Velvet (Contém 1G).  A descrição do produto no site é assim: 
" Velvet Corretivo. Alta cobertura. Excelente espalhabilidade. Fórmula desenvolvida com o Orgasol Hydra+, ativo exclusivo, confere hidratação à pele, deixando-a com uma aparência saudável e bonita."

Site: contem1g.com.br

O corretivo de alta cobertura tem a função de cobrir (quase) perfeitamente as olheiras e manchas, enfim, as imperfeições desta área. Além disso para ser eficaz, não pode marcar as linhas e nem deixar uma aparência pesada no olhar. Esse corretivo, além de cumprir com esses quesitos, rende MUUUUITO! Você pode passar bem pouco na área que quer cobrir usando um pincel ou mesmo os dedos. É sério gente, só um pouquinho dá para passar na área das olheiras e no canto externo do nariz. O preço não é lá essas maravilhas(R$ 68,00), mas como disse, ele rende muito mesmo!

E o resultado do teste do Baphômetro é......
Muitas carinhas felizes= BAPHÔNICO!!!


Excelente produto! Cumpre muito bem a promessa e, na minha opinião, vai além! Claro que não é barato, mas cá pra nós, base e corretivo bons geralmente são mais caros mesmo. Fazer o que né bem?

E vc, conhece outros produtos Baphônicos? Conte para nós!




2 comentários:

  1. Yuuupppiii!!!! Obrigada, pima!!!! Vou comprar pela internet, por aqui não tem a loja! Super beijo e vai firme! Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Cla! Pode comprar sem medo! É excelente!!! Beijos com amor!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...