Homem com "H" da semana

1
Nosso homem com "H"da semana é Rodrigo Santoro. 
Que ele é lindo, todas nós concordamos, né? Mas homem com"H" é aquele que tem algo mais, um diferencial, sabe? E Rodrigo tem muitos pontos que agregam valor!

Para começar, seu talento e sua garra foram passaporte garantido para entrar (e permanecer) no cenário artístico internacional, Hollywoodiano para ser mais específica. E isso não é para qualquer um, né?

Aqui no Brasil, Rodrigo estréia dois filmes; Heleno que conta a trajetória do jogador de futebol Heleno de Freitas, ídolo do Botafogo na década de 40, e Reis e Ratos onde interpreta um golpista viciado em drogas. 

Lá na terrinha do Tio Sam, Rodrigo estréia esse ano os filmes Hemingway e Gellon, com a atriz Nicole Kidman,  O Que Esperar Quando Você Está Esperando, com Jennifer Lopez e Last Stand, com Arnold Schwarzenegger. 


Empenho e dedicação ao que faz são hoje marcas reconhecidas por grandes cineastas que se interessam cada vez mais em tê-lo em seus filmes.
Muito trabalho, muito talento e um desejo enorme de fazer bem feito fazem deste astro um dos nomes mais prestigiados de todos os tempos!!! 

E vcs, o que acham do Santorão?


1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...