O que tem pra hoje!

2
Hoje meu visual é: camisa branca + saia de linho + cinto + escarpin glitter. Tô adorando os sapatos com brilho, ponto alto dessa coleção. Fazem lembrar as princesas dos contos de fadas, sabem? Então... 

O escarpin com glitter está em alta e  deixa o visual atual e muito chique. 
Camisa e saia: loja Joy (Bairro Floresta em BH)
Cinto: Loja Script
Escarpin: Silva Rabello

Estou in love com esse modelo. Afinal gente é pra brilhar, né? Mesmo que nos pés!

Mais modelos de sapatinhos com brilho para inspiração.


Para usar o sapato com glitter basta fazer composições minimalistas, sem muitos detalhes e com poucos acessórios. Afinal neste caso é o pé que será o centro das atenções.

E tem cada modelo lindo!

Então, bora ficar toda trabalhada no brilho? Assim, bem Cinderela?


2 comentários:

  1. Que lindo esse tipo de sapato com glitter,você acha que dá para ir em festas de 15 anos?
    Barbara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vai ficar lindo!!!! Vai sem medo! Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...