Teste do Baphômetro: Shampoo Silver Celso Kamura.

4
Hoje eu tô inspirada pra começar. Inaugurei o De Coração e agora o Teste do Baphômetro. Calma, não é para soprar nada! É que aqui o baphômetro é nosso padrão de qualidade que mede o quão bapho algum produto pode ser. Sabe como, arrasador, bacana mesmo.

E para começar, vamos testar o Shampoo Silver do Celso Kamura, esse aí oh!

Bem, em primeiro lugar para que serve mesmo o shampoo silver? Explico! As louras entenderão melhor, claro. É que esse tipo de produto é ideal para tirar o "amarelado" dos cabelos claros e platinados. E as louras sabem bem o quanto é difícil manter o cabelo tingido com o tom bacana, aquele de quem acabou de sair do salão. O ideal é usá-lo uma vez por semana, não mais que isso. 
Hoje existem no mercado várias marcas que comercializam o shampoo silver. Tanto nacionais quanto marcas internacionais.

E o resultado do teste do Baphômetro é......
Satisfatório

É, o produto cumpre o que promete e tem um preço legal (em torno de 20,00), mas nada de extraordinário. Vende na Renner e é fácil de achar. Não é produto 100% Bapho, mas pelo preço tá ok!

E vcs, o que sugerem para passar pelo nosso teste do Baphômetro? Espero sugestões!!!! Nosso padrão de qualidade agradece!!!


4 comentários:

  1. Pima... faz um teste do Baphômetro com corretivos!
    =)))

    Bjux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Farei sim Cla! Será o próximo, ok? Beijos

      Excluir
  2. Chris, amei a dica do shampoo, tava precisando da dica! Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Aninha! Uso muito esse aí e faz um bom efeito. Depois que vc testar me fale, tá? Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...