Dando uma passada na Contém 1g.

2

Genteeeee! Hoje fui na loja da Contém 1g do Shopping Boulevard conferir as novidades e de quebra aprender mais dicas de make com a Alessandra, super maquiadora da marca. 

A grande novidade é a linha Velvet que conta com corretivo e base de alta cobertura para quem quer fazer uma maquiagem noite super poderosa! Realmente a linha cumpre o que promete e não fica nada a dever para as bases importadas. Nota 10!!!!

Bom, vamos para a minha make. Aqui a Alê usou em ordem:



1- Fluido de limpeza facial. Esse produto é ótimo, pois além de limpar profundamente os poros,  hidrata e não deixa a pele oleosa.
2- Tônico preparativo. Essencial para tirar a oleosidade da pele antes de receber a maquiagem.
3- Primer facial. Disfarça as imperfeições, os poros e ajuda a fixar a maquiagem;
4- Base alta cobertura Velvet. MARAVILHOSA!
5- Corretivo Velvet alta cobertura. Apaixonei por esse produto! Cobre mesmo as olheiras e não marca as linhas de expressão.
6- Palete de sombras noite. A cor usada foi o preto opaco.
7- Palete de sombras chocobrown.  A cor usada foi o marrom para esfumar. 
8- Duo blush frapê e cappuccino. Podem ser usados separados ou misturados. Fica perfeito!!!
9- Glitter preto.
10- Delineador em gel preto.
11- Máscara alongadora.
12- Máscara magic effect ultrablack.

E vamos as dicas da Alessandra: 
Antes de iniciar a maquiagem dos olhos é importante depositar bastante pó translúcido abaixo dos olhos (na área das olheiras) e deixar ali até que os olhos estejam finalizados. Só então retire o excesso de pó com um pincel.



O efeito nos olhos deve ser sempre esfumado e não marcado. Para conseguir esse efeito, a sombra tem que ser mais concentrada na parte móvel do côncavo e esfumado com movimentos para cima.


Antes de aplicar a sombra em pó ou glitter é preciso aplicar o creme fix (primer para os olhos) e retirar o excesso do pincel no dorso da mão. Depois disto é só ir depositando de leve para que a sombra "cole" na pálpebra. Fica show!!!



A Alessandra dá cursos de preparação de pele, maquiagem para os olhos, linha mineral e make noite.  Além disso ela é super atenciosa e muito simpática! 

Vale a pena dar uma passada lá na Contém do Boulevard e comprovar. Então, bora lá agendar seu horário! E não se esqueçam de me contar o que acharam!!!!

Ah! Estamos preparando um "passo a passo" de maquiagem pra vcs, tá? Breve, breve!!!












2 comentários:

  1. Querida Chris Castro, que bom que você gostou. Nós ficamos muito feliz em vê -la satisfeita com os nossos serviços e com a nossa profissional. Agradecemos por você ter reservado um cantinho muito especial do seu Blog parabenizando nossas pofissionas,nossa loja e nossos produtos, pois, são pessoas como você que nos torna cada vez mais profissionais e qualificadas!

    Um grande beijo, seje sempre bem vinda a nossa casa!

    Equipe Contem1G Boulevard BH - Minas Gerais

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna! Fico feliz que tenha gostado do post. Sempre terá um espaço no blog para a Contém, que adoro! Mandem sugestões sempre que quiserem! Beijos e bem vindas ao blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...