Com que roupa eu vou...viajar???

4
Seja de carro, de avião ou de ônibus a roupa adequada para viajar deve ser acima de tudo confortável. Claro que podemos ter conforto sem perder o estilo e a elegância, né? Então o UMA A UMA preparou algumas dicas importantes para você escolher a roupa que irá com você até o seu destino, ok?

Para quem vai de CARRO e não quer ninguém de olho nas suas pernocas, prefira calças jeans mais larguinha (cargo, boyfriend ou saruel), bermuda ou até mesmo o moletom. O visual nesse caso pode ser mais informal. Camisetas e blusinhas mais descontraídas podem ser usadas com uma jaqueta jeans. Nos pés prefira rasteirinhas (no calor) ou um tênis (se o clima estiver mais fresco).



Para viagens de ÔNIBUS valem praticamente as mesmas regras. Evite pernas de fora e atenção aos decotes! Afinal, nunca se sabe quem vai se sentar ao seu lado, né? Escolha peças soltinhas e confortáveis. Um vestido longo de malha é uma boa pedida.


Se você vai de AVIÃO com certeza vai querer caprichar um pouquinho mais, né? Afinal, nunca se sabe com que vai cruzar nos corredores do aeroporto. Vai que você encontra seu ídolo no saguão! Então, a dica é escolher peças básicas (jeans skinny, camisetas, sapatilha confortável ou bota) e dar o up com acessórios bacanas (uma echarpe ou pashimina, por exemplo). Vai ficar linda e confortável ao mesmo tempo! Ah! E não se esqueça de levar um casaquinho, que pode ser um cardigã ou jaqueta de couro, por exemplo. Nesses ambientes o ar condicionado costuma ser gelado!!!!




O feriado tá chegando e agora é só arrumar as malas, escolher o modelito trip e boa viagem!!!

4 comentários:

  1. Achei as dicas muito boas, sensatas, mostrando como é possível aliar charme com praticidade. Muito legal, Chris! Quero acompanhar Uma a Uma e vou indicar às amigas. Antonieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tita! Sua opinião é muito importante, tá? Quando tiver sugestões me mande, tá? Beijos

      Excluir
  2. Adorei as dicas, já compartilhei com as meninas do facebook Modafashion, pois são dicas também pertinentes as pessoas que vão adquirir roupas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Adoro o Modafashion e vou recomendá-lo também! Mande sugestões, ok? Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...