Com que roupa eu vou... trabalhar???

2
A escolha do que vestir no ambiente de trabalho muitas vezes não é tarefa fácil. Algumas dúvidas podem surgir como "posso usar jeans sem ficar informal demais?" ou "é possível estar bem arrumada sem parecer séria demais?" Bom, é por essas e outras que o UMA A UMA preparou algumas dicas tipo "vale ou não vale" nos looks de trabalho. É claro que vai depender de onde vc trabalha e do nível de formalidade exigida.
Vamos as dicas:

1-Um certo recato sempre é bom! Transparências, decotes, roupas justas ficam para outra ocasião, certo? Para o trabalho, dê preferência para cortes de alfaiataria, saias na altura do joelho, camisas, etc 



    

2- Looks mais casuais pedem um toque de requinte para não ficarem muito informais. Vale jeans, desde que em composição com peças de alfaiataria, por exemplo.





3- Na dúvida, opte pelo velho terninho. Com calça ou vestido o blazer é sem dúvida, a melhor aposta. 







4-  Lembre-se, roupa de trabalho não precisa ser sem graça. É sempre válido complementar com acessórios bacanas que dão cor e alegria ao look.




E vcs, têm dicas legais de roupas de trabalho?


2 comentários:

  1. Excelentes dicas! Agora vai aí uma pergunta: como ficar bem em um ambiente de trabalho com crianças(escola) e com um clima muito, mas muito quente? É preciso estar leve e fresca para as crianças e "composta" para atender às famílias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza é preciso estar leve e fresca mesmo! Mas pode deixar que vou preparar um post bem legal sobre o assunto. Beijos e obrigada pela força!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...