Teste do Baphômetro: Tonalizante Corporal Alchemia

3
Estava batendo perna na Renner quando me deparei com o produto que será testado hoje aqui para vocês. Trata-se de um creme tonalizante corporal que dá um tom bronzeado e uniforme a pele em questão de segundos. Assim, como um passe de mágica!!!
Bem, euzinha que tenho essa cutis de Branca de Neve (rsrsrs...) e quase não tomo sol, vivo atrás de produtos que prometem bronzeado ou que disfarcem o branco escritório, né? Afinal, ninguém quer desfilar por aí com a pele total white em pleno verão!!!

Vamos ao que interessa:
Esse é o famoso! 

O fabricante promete hidratação, tom uniforme e correção de imperfeições. E é verdade!!! O produto é de fácil aplicação e seca bem rápido, o que na minha opinião é uma grande vantagem. Além disso tem um cheirinho agradável, suave e toque seco. Realmente cumpre muito bem o que promete! Ó só!!!
Ah! Mais um ponto forte do tonalizante é o preço!!! Veja com seus próprios olhos!
Dá pra crer???? O precinho é super convidativo, né?

Sendo assim, de acordo com o padrão Uma a Uma de qualidade, o Tonalizante Corporal da Alchemia recebe a qualificação.....
Muitas carinhas felizes= BAPHÔNICO!!!

Recomendo 1000 vezes, gente! Deixa a pela MARAVILHOSA, parecendo que você acabou de chegar da praia naquele bronze invejável!!! Só não pode sair contando o segredo por aí, né? E a propaganda enganosa???


Fico feliz com a sua visita! 
Vou adorar ler seu comentário ou sugestão. Beijos!

3 comentários:

  1. Esqueceram de avisar entao que ele só serve para peles mais claras. Porque eu que sou negra(parda) não cobriu necas, odieiii

    ResponderExcluir
  2. Puxa, Andrea! Que pena!!! Bom, fica a dica para as morenas. Obrigada, querida! E volte sempre ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Chris eu adorei...
    Tenho a pele super branca e ficou muito legal, uso no rosto também.
    valeu a dica..
    obrigada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...