Soltando os bichos!!!

0
E os bichos estão soltos, né? 

Repararam o quanto a tendência animal print está firme e forte atravessando as estações e novas coleções? Estabeleceu residência fixa no guarda roupa de qualquer fashionista que se preze e acabou caindo no gosto da mulherada em geral.
Eu adoro!

São várias as formas de usar essa estampa. E a escolha da peça que fará parte de cada composição vai depender do estilo de cada mulher. O mais importante é lembrar que, pra não errar mesmo, é fundamental usar a estampa em uma só peça, ok? 
Aqui vale a famosa regrinha: "menos é mais"!!!

Querem ver?
Adoro calça com essa estampa. Faz o visual ficar jovial, moderno e muito chique. Antigamente ( muito antigamente mesmo!!!) qualquer estampa animal era associada a breguice, a falta de gosto e pior, ao guarda roupa de mulheres vulgares. Graças a Deus esse conceito mudou. Afe!!! A moda evolui e aquilo que parecia ruim e feio fica maravilhoso quando sabemos fazer uso do bom senso.
As saias mais curtas e de comprimento na altura do joelho são, na minha opinião, as peças mais lindas nessa estampa. Ajudam a compôr looks sempre alegres, chiques e super na moda. E ao contrário do que muitas pensam, não há nenhuma dificuldade na hora de montar composições. Peça estampada precisa vir sempre acompanhada de outra peça lisa e poucos acessórios. Ok?
Aqui as camisas, já bastante usadas há várias estações. Agora a moda é usá-las com peças coloridas, o que dá um ar alegre e muito chique ao visual.
Aliás, usar peças animal com outra peça lisa e colorida é o must nessa estação. E cá pra nós... fica MARAVILHOSO!!! 
E por falar em democracia.... Vejam como essa estampa cai bem nas mais cheinhas!!! Adorei esses looks!
Para quem não é fã dessa estampa ou prefere não arriscar muito nas composições uma ótima opção é apelar para os acessórios, que dão um toque de modernidade aos looks de cores neutras. Sem dúvida nenhuma, um acessório animal print faz o simples e discreto ganhar ares de modernidade e sofisticação. A cara da riqueza!!!

E então, vamos soltar os bichos? 


Fico feliz com a sua visita! 
Vou adorar ler seu comentário ou sugestão. Beijos!








0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...