Look U.A.U. do dia 25/10/2013

2
Como sobreviver a esse calorão? E como manter-se linda e muito bem arrumada para encarar um dia de trabalho com a temperatura nas alturas?
Bom, pensando nisso o Uma a Uma escolheu como look U.A.U. de hoje um modelito bem fresquinho e bem elegante, que vai servir de inspiração para você enfrentar o batente super alinhada. Tem que ser, né genten????
Esse é o tipo de composição que denominamos "sem erro". Aqui está tudo o que você precisa pra ficar elegante em um dia de trabalho, mesmo nos dias mais quentes.
A blusa de malha+saia lápis+escarpin+bolsa de mão são ótimas escolhas para montar um look de trabalho. E reparem que nesse caso aí a moçoila está vestida adequadamente, seja para um ambiente mais formal, seja para o mais informal. Ou seja, não tem erro mesmo!!!

Quer mais modelos inspiradores pro trabalho? Seu desejo é uma ordem!!! Ó só!
Os vestidos também são ótima opção para o trabalho, principalmente nos dias de calor. Leves e com poucos detalhes, esses modelos deixam o visual lindo, formal e bem fresquinho, né? Lembrando que o modelito não pode ser decotado e nem curto, ok?
Não quer usar saia, mas morre com o calor? Opte pela bermuda. Jeans, tecidos leves ou alfaiataria, as bermudas podem ir ao trabalho compondo looks leves e bonitos. Ou seja, você fica bem arrumada, pronta para o dia de trabalho e o melhor, fresquinha!!!
Agora, se você é daquelas que não gosta de ir trabalhar de pernocas de fora, as calças de tecidos fluidos, de alfaiataria e de linho são a melhor opção. Aí, basta usar uma camisa de seda, cetim ou malha fria para compôr o look fresco. Ah, quanto ao modelo há varias opções. Corte reto, flare, crooped ou tradicional. Fica a gosto do freguês!!!

E aí, gostaram das dicas? Então, bora trabalhar!!! Sempre linda, chique e com todo o frescor que o verão pede, né?

Fico feliz com a sua visita! 
Vou adorar ler seu comentário ou sugestão. Beijos!

fontes: blogs animale; cintiamori; expedientedamoda; glammais; vicosedesejos; supervaidosa; modaprausar; mybestwish



2 comentários:

  1. oiii, amei o post e o blog também :) as dicas foram ótimas, sempre fico em dúvida que roupa usar nesse calor hehe ^_^
    visite meu blog: www.glamour-secrets.blogspot.com.br
    convido- a a visitar minha loja também :D www.beautyglamourshop.lojamais.com.br

    bjusss e sucesso :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, Renata! Irei conhecer seu blog sim, com certeza! Volte sempre, ok? Beijo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...