Teste do Baphômetro: Base Photoready Revlon.

3
Como vc viu no post que fiz sobre as comprinhas no Paraguas (aqui), uma das minhas aquisições foi essa base da Revlon, a Photoready. Na verdade já tinha ouvido falar sobre ela, mas como estou muito bem abastecida de base em meu kit make, ainda não tinha pensado em adquirir. Estando no Paraguai o consumismo toma conta mesmo e não resisti a mais esse item.
Claro que o preço contou bastante (U$16,00) na hora de decidir e, diante do preço precinho, acabei comprando.
De acordo com informações do fabricante, a base é caracterizada como base de alta definição e é formulada com pigmentos fotocromáticos de reflexão de luz que minimizam as falhas da pele. Além disso a promessa da marca é proporcionar acabamento perfeito, garantindo uma cobertura de pele suave e perfeita como a de uma estrela de cinema. Uau! 
Como se não bastassem tantas qualidades, ela ainda tem FPS 20, fórmula suave, sem óleo ou fragrância e deixa a pele com uma aparência natural em todos os aspectos. Pode ser usada  em todos os tipos de pele. 
Será que é isso tudo mesmo???

E o resultado do teste do Baphômetro é....
Muitas carinhas felizes= BAPHÔNICO!!!

O resultado me surpreendeu! Realmente a base é suave e leve, mas cobre com dignidade as imperfeições da pele. A textura é bem fluida e não dá aparência de make pesada estilo "cara de reboco"! Além do fato de que, diferente de outras bases de alta definição que conheço, pode ser usada durante o dia sem medo!
O preço é bem razoável, princialmente por se tratar de um excelente produto! Aqui no Brasil o preço varia entre R$ 60,00 e R$ 70,00. É facilmente encontrada em farmácias daqui de BH (Droga Raia, Araújo) e em vários sites de venda de cosméticos pela net (Sepha, Nikkey, Kerala).

Recomendo mesmo!!! 

E vc, já experimentou?

Fico feliz com a sua visita! 
Vou adorar ler seu comentário ou sugestão. Beijos!

Chris Castro





3 comentários:

  1. O preço estava ótimo mesmo. Nunca testei, estou com um pequeno estoque de bases da última viagem (não podemos resistir aos preços internacionais, né?), mas não conhecia essa, quem sabe na hora de comprar mais eu escolha uma dessas. Ainda não usei nenhuma dessas de linha HD.

    Bom final de semana,
    Manu Luize.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Manu! É difícil mesmo resistir aos preços! Mas a base é ótima mesmo. Recomendo!!!!
    Beijo e volte sempre aqui no blog!

    ResponderExcluir
  3. Ameii o post, Chris =D E adorei saber o precinho dela lá no Paraguai, estou pensando até em trazer duas, pra fazer estoque kkkk e aproveitar o ótimo preço!
    Beijão, querida! E obrigada pela atenção :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...