O estilo de Marina Ruy Barbosa.

1
Ela tem 17 anos (pasmem!!!) e já é um mulherão de dar inveja. Dona de madeixas ruivas maravis e de um corpitcho escultural, essa adolescente desponta entre as celebs mais bem vestidas do time feminino global!
Também não é por menos! A atriz escolhe com cuidado as produções e prima pelo bom gosto e qualidade das peças. Veja só!!!

Marina tem algumas marcas registradas em seus looks. Adora roupas de renda, couro e brilho nas produções noturnas. Além disso, sabe fazer composições bem coloridas e ricas em acessórios. O cabelo está (quase) sempre solto e ondulado. Também, com um picumã desses, queria o quê???

 Looks diurnos bem coloridos. Repare como ela soube combinar com primazia dois tons de azul e o coral na mesma composição!

Aqui figurinos dignos de Red Carpet! Brilho na medida certa! Arrasou!!!

Saias curtas e sandálias com tiras também estão entre as preferências da atriz. Claro que os acessórios são sempre poderosos! Cintos e maxi colares estão sempre enfeitando seu visu.

 Inspiração para looks bem glam para a balada! Tem como não arrasar?

Durante o dia a atriz teen também abusa das saias e vestidos curtos usados em equilíbrio com camisas leves e tops acinturados. Parabéns pra moçoila!!!!!

E vc, aprova o estilo da garota?


Fico feliz com a sua visita! 
Vou adorar ler seu comentário ou sugestão. Beijos!

Chris Castro

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...