Famosos no SPFW verão 2013.

3
Não sei quanto a vcs, mas o que mais gosto nas semanas de moda é de acompanhar os looks usados pelos famosos nas platéias dos diversos desfiles. No SPFW versão verão 2013, vários famosos desfilaram seus modelitos pelos corredores, como era de se esperar. Aqui trago um pouco da minha avaliação quanto aos looks, e quero saber a opinião de vcs. Então vamos lá:

Nota 0:
O que é isso Giane Albertoni?????? Uma verdadeira girafa ambulante! Detestei!!!

Doctor Rey vestido de..... nem sei!!!

Nota 1:
Não sei o que acontece com a Adriana Biroli! Vive derrapando né? Com esse vestido ela conseguiu ficar barriguda e com os ombros caídos. Não ornou, não combinou, não favoreceu e não agradou!!

Nota 2:
A princípio até fiquei na dúvida que nota daria para a Kelly ex BBB. Mas devido ao short apertado demais, ao blazer 10 números abaixo e peitholas saltando para fora, resolvi fechar na nota 2. Pelo menos as pernas estão ok!

Nota 3:
Adoro a Tânia Kalil, mas não gostei do modelito. Muita informação e muitos tecidos pesados na mesma composição. Achei que não combinou nem um pouco com ela!

Nota 4:
Tá certo que Fernanda Sousa reformou o corpo e está saradona e linda! Mas com esse vestido ficou mais para Suelen de Avenida Brasil, né? Vamos combinar que decotão e saia muito curta no mesmo look fica bem piriguete!!! 

Nota 5:

Qual o único pecado de Carol Bittencourt? Calça de couro neon, camisa amarela neon e colete de pele, tudo junto e misturado.... Peças bonitas, mas usadas na mesma composição não deu certo!

Nota 6

Esse foi um look que custei a dar uma nota. Acho a Sabrina maravilhosa e seus looks, na maioria das vezes muito me agradam. Mas não gosto de macacão de oncinha. Acho muito! Além do mais amplia muito as medidas. Se fosse outra estampa ou de cor lisa, acho que ficaria mais chique.

Nota 7:

Linda a Sophie Charlotte, mas essa calça tá meio apertada, num tá não? O gavião tá quase chegando na barriga!!!

Nota 8

Não sei se foi a foto, mas alguma coisa nesse visu da Cristine Fernandes não tá legal. Esse cabelo muito desgrenhado é uma moda que não gosto mesmo!

Nota 9:

 Ana Beatriz Barros
 Julia Petit
 Izabel Goulart
Ana Furtado
Todas com um visual básico, moderno e sem erro!

Nota 10:

Tá show o visu da Carol Castro. Chique na medida e super poderosa!

Simplesmente amei o estilo da Stefany Britto. Cores certas na medida certa, sem exageros. Destaque para a jaqueta azul. Fiquei querendo!!!!

Fernanda Paes Leme tá "de acordo": calça de couro e blusa estampa navajo. Na moda e linda!

Essa Tammy di Calaffiori parece uma boneca né gente! E muito bem vestida. Blusa com detalhe transparente e brilho. Glamour e classe!

Geralmente adoro os looks da Fiorella Mattheis. E é incrível como ela consegue aparecer com um visual mais bonito que o anterior! Adorei a combinação da calça de chamois com camisa de seda com estampa de lenço, última moda. Aprovada!!!

Iris Stefanely surpreendeu. Será que mudou de personal stylist? Mistério!!! Mas o fato é que arrasou nesse visual. Flare azul metalizada, blusa preta sequinha e maxi colar poderoso.

Daniel de Oliveira: básico e lindo! Quer mais???

Julio Rocha lindo e super estiloso. 

Sabrina Sato (Agora sim!!!) Abafou no decote sem ficar vulgar.

A blogueira Lalá Noleto ousou mas acertou! 


Agora é a sua vez de contar o que achou. Concorda com as notas?


Fico feliz com a sua visita! 
Vou adorar ler seu comentário ou sugestão. Beijos!

Chris Castro




3 comentários:

  1. adorei tudo e concordo sim!!! tudo de bom. Adorei o decote da Sabrina Sato, quero rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. É Regina, algumas arrasaram e outras derraparam feio! Mas concordo com o vestido mara da Sabrina! Quem não quer, né?
    Beijocas e volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Saber o quê e como vestir é uma arte... Para poucos!!! Porém com um pouco de sensatez e olhar crítico a achance de não errar é muito grande. "Todo cuidado é pouco" esta é uma atitude onde o "mais" ainda pode ser pouco!
    Beijos
    VP

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...