Comprinhas no Paraguai.

6
Olá gente!!! Saudade de vcs leitoras, do blog e das colegas blogueiras. Dei uma sumida né? É que estive em Foz do Iguaçu para compromissos de trabalho e não deu mesmo pra atualizar o blog. Mas agora estou de volta e com novidades!!!

O trabalho foi intenso, mas consegui um tempinho para passear em Foz e, claro, para as comprinhas básicas no Paraguai. Quem já esteve lá sabe que Ciudad del Est é o paraíso do consumo! Jisuis amado, é rombo imediato na conta bancária! Mas há coisas que valem a pena, outras nem tanto. Com a alta do dólar (lá a média era de R$ 2,10), os preços ficaram mais altos, mas ainda assim é vantagem adquirir perfumes, maquiagem, cosméticos, ítens para a casa, brinquedos e alguns eletrônicos. Notebooks, tablet e telefone celular aconselho  que vc compre no Brasil mesmo. Além da diferença de preço ser bem pequena, aqui temos a vantagem do parcelamento e da garantia. 

Bom, mas vamos às dicas de bons lugares para as compras.

Maquiagem:

A melhor loja na minha opinião é a S.A. SHOP. É uma loja grande e vende um pouco de tudo. Maquiagem, bijus, lenços, artigos para a casa, enfim, é muita coisa gente! Mas eu amei mesmo a seção de maquiagem. Bases, sombras, blush, batom, rímel. Uma imensa variedade de produtos a preços inacreditáveis! É claro que não se tratam de marcas conhecidas, mas a relação custo/benefício é bem positiva. Comprei sombra, rímel, batom, blush, iluminador e ainda trouxe vários presentinhos pra família. E pasmem, gastei em torno de 150,00 reais. É muito barato gente!

Minhas compritchas.

A loja fica no Shopping King Fong e o site é esse aí.

Para quem quer produtos de marcas mais tops como MAC, Nyx, Chanel, Revlon, Christian Dior, Sally Hansen, Missha, Carey, New Color, CR, Milani, CND e Illamasqua, a MISS PINK é o lugar! Garantia de procedência e preços bem mais acessíveis que aqui no Brasil. Por exemplo, um batom da MAC que aqui custa 70,00 na Miss Pink sai por 55,00. Vale ou não vale?



A Miss Pink fica no Shopping Del Este. O site é esse aqui.

Outro lugar bacana para comprar makes é a ELEGÂNCIA perfumaria


Lá também tem uma enorme variedade de perfumes, mas os preços não são tão bons quanto os da Macedônia. Mas a loja conta com uma seção incrível de maquiagens, cosméticos, sabonetes e hidratantes de várias marcas. Lá comprei a base PhotoRead da Revlon (que amo!!), lenços demaquilantes e sabonetes da marca Bath and Body Works.


A Elegância fica no Jebai Center e o site é esse aqui.

Perfume:

Sem dúvida a MACEDÔNIA é a melhor loja para comprar perfumes. A variedade é imensa (Giorgio Armani, Burberry, Chanel, Lanvin, Cacharel, Chloé, Lancome, Hugo Boss, Lacoste, Carolina Herrera, Versace, e muito mais) e com os melhores preços no Paraguai. Além disso, as vendedoras são super atenciosas e sempre conseguem um descontinho a mais! 



Meus novos perfumes: Marry Me da Lanvin, Jimmy Choo e Body da Burberry

A Macedônia tem várias lojas espalhadas pela Ciudad del Este, mas a que recomendo é a do Shopping Del Este.

Para quem procura sofisticação e conforto, recomendo a MONALISA. Acredito que seja a loja mais top do Paraguai. Chiquérrima e imensa, a Monalisa é um shopping que oferece artigos de perfumaria, cosméticos, bombonière roupas de grifes famosas, jóias, relógios, tapeçaria, brinquedos, eletrônicos, cristais e artigos de decoração. Além disso conta com um café e um restaurante. Puro Luxo!!!



Aqui somente algumas fotos do primeiro piso. Gente, sorry pela qualidade das fotos, mas tive que me esconder para conseguir alguns clicks para mostrar aqui no blog. É que a segurança é forte e armada até os dentes! Aí já viu, né?

Bom, aqui estão apenas algumas dicas. Mas há muitos outros lugares bacanas pra fazer compras e pirar o cabeção!


Como meu tempo foi curto, fiz apenas esse roteiro básico. Quem quiser mais informações interessantes sobre o Paraguai, recomendo os blogs paraguai com estilo e paraguai pink.


E vc, tem mais dicas paraguaias? Conte aí pra nós!



Fico feliz com a sua visita! 
Vou adorar ler seu comentário ou sugestão. Beijos!

Chris Castro

6 comentários:

  1. Pimaaaa!!!! Manda pra mim no face alguma indicação de compra pela internet de uma paleta matte? Até hoje não tenho! o.O
    Bjuuuxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou olhar e te falo. Sei que a S.A. SHOP (o link está no post) tem uma lojinha virtual. Dê uma olhada lá.
      Se souber de outras alternativas, te falo, tá?
      Bju e volte sempre!!!

      Excluir
  2. Nossa Cris que vontadeu voce nos deu de ir ao Paraguai!!Muito boas dicas.
    Camilla e Carmen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom vcs aqui! Realmente o Paraguai é uma ótima opção para compras de make! Vale muito a pena!
      Beijocas e voltem sempre!!!

      Excluir
  3. Chris, adorei as dicas! Estou indo pra lá daqui a um mês! :)
    Você se lembra mais ou menos quanto custou a base da revlon? Amo essa base e a minha acabou! Ia comprar ela por aqui mas acredito que lá deve valer muito mais a pena... estou certa?
    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália. Que bom que vc vai, tenho certeza que vai amar!
      Olha, a base lá custa em torno de U$ 16,00. Fiz um post sobre essa base no "Teste do Baphômetro". Dá uma olhadinha lá!
      Se precisar de mais informações, estou às ordens!
      Beijocas e boa viagem. Ah! Não deixe de contar o que achou!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...