Um a Um: camisa jeans!

0
Gente, hoje vou inaugurar uma categoria de posts dedicados aos homens. Já faz algum tempo que venho pensando em abordar aqui aspectos interessantes da moda masculina que podem ajudar aos nossos rapazes na hora de se vestir. Foram tantos pedidos, tantos homens desnorteados sem saber o que usar, como usar etc, que resolvi colocar prioridade nisso.
Então taí! A partir de hoje está inaugurada a categoria Um a Um do nosso blog!!!

Bem, estão é isso. Pra começar com chave de ouro, resolvi dar ênfase a uma peça atemporal, básica e super estilosa: a camisa jeans.

Por ser uma peça prática, a camisa jeans pode (e deve!) ser usada de diversas formas e em várias situações. Mais versátil impossível!!!

Usada em sobreposição com uma camiseta básica confere ar moderno e despojado ao visual. 


Para aqueles que fazem a linha mais clássica, essa peça pode ser usada com a calça jeans, seja da mesma padronagem ou de lavagem diferente. Fica chique!


Vejam como a camisa jeans pode ir também ao trabalho. Basta compôr o look com calça social ou com um suéter em sobreposição. Moderno e chique!

Vai pra uma festa, jantar, encontro, balada? Que tal um blazer pra compôr? Lindo, moderno e totalmente na moda!

Vejam como a camisa dá o toque de requinte e modernidade até no look mais despojado.

E então meninos, gostaram? E as meninas o que acham do visual masculino com a camisa jeans? Participem, deixem sua opinião!!!

Fico feliz com a sua visita! 
Vou adorar ler seu comentário ou sugestão. Beijos!


fontes: blog maisonvoila; cicadaofeirense

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...